Suzana Pires e Fernanda Pontes arrasam na patinação no gelo. Fotos

20/10/2010 às 00:37 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

No ar como a viúva Janaína, em “Araguaia”, Suzana Pires aproveitou uma folga nas gravações e, a convite de Fernanda Pontes, apresentadora da TV Vanguarda, foi patinar no gelo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Foi a primeira vez que as duas se aventuraram no rinque e ambas se saíram super bem.

A patinação foi toda gravada e será exibida no próximo dia 29, no “Madrugada Vanguarda”, programa que Fernanda apresenta ao lado de Vinícius Valverde, que fazia matérias para o “Big Brother Brasil”.

Na entrevista, Suzana falou sobre a novela e disse que na vida real não é tão fogosa quanto sua personagem.

– Sou romântica, isso sim – declarou.

Veja mais fotos:

Por Patrícia Kogut

O Globo

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026