Suzana Pires e Fernanda Pontes arrasam na patinação no gelo. Fotos
No ar como a viúva Janaína, em “Araguaia”, Suzana Pires aproveitou uma folga nas gravações e, a convite de Fernanda Pontes, apresentadora da TV Vanguarda, foi patinar no gelo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Foi a primeira vez que as duas se aventuraram no rinque e ambas se saíram super bem.
A patinação foi toda gravada e será exibida no próximo dia 29, no “Madrugada Vanguarda”, programa que Fernanda apresenta ao lado de Vinícius Valverde, que fazia matérias para o “Big Brother Brasil”.
Na entrevista, Suzana falou sobre a novela e disse que na vida real não é tão fogosa quanto sua personagem.
– Sou romântica, isso sim – declarou.
Veja mais fotos:
Por Patrícia Kogut
O Globo
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026