- Pai de Gusttavo Lima leva vida muito humilde na roça, é a cara do filho e você ficará chocado com a semelhança
- Fotos de Paolla Oliveira e Juliana Paes, de alça fininha, mostram que elas são as mulheres mais lindas
Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá vão passar 10 dias livres da prisão
Suzane von Richthofen acabou sendo condenada por matar os pais no ano de 2002. Há anos cumprindo a sua pena, ela, vez ou outra deixa a prisão na famosa saidinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta sexta-feira (23), Suzane von Richthofen acabou deixando a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, para a saidinha temporária de fim de ano.
A famosa deixou a P1 feminina por volta das 8h15, pouco depois da liberação da penitenciária para que as presas deixassem a prisão. Suzane então, foi fotografada usando máscara de proteção contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretária de Administração Penitenciária (SAP), Suzane von Richthofen e mais cerca de 3,5 mil detentos do Vale do Paraíba que assim como ela tem direito ao benefício poderão ficar em liberdade até a próxima terça-feira (3), data em que está marcado o encerramento da saída. Ou seja, a saidinha terá duração de 10 dias.
Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse tipo de benefício, vale dizer, é concedido aos presos que apresentam bom comportamento, já cumpriram uma parte da pena e estão no regime semiaberto.
Só este ano, essa é a quarta saída de Suzane von Richthofen. A primeira foi em março, a segunda no mês de junho e a terceira em setembro. E em todas as ocasiões, ela esteve fora do presídio e retornou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das saidinhas, ela deixa o presídio todo dia para aulas na faculdade em biomedicina. No mês de outubro, ela participou de um evento acadêmico, onde apresentou um trabalho sobre maternidade.
Outra que também deixou o presídio foi Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, ela também tem o direito e cumpre pena no mesmo presídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anna Carolina Jatobá (Foto: Laurene Santos/TV Vanguarda)