
Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá, responsável por matar Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o cárcere fez às maiores criminosas do país
O Brasil já presenciou verdadeiros shows de horrores com cruéis casos de assassinatos, que pararam todo o país. Muito dos criminosos apodrecem na cadeia e suas aparências ficam chocantes após o cárcere. Os casos envolvendo Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e de Isabella Nardoni são só alguns deles.
O que os três tem em comum é que foram condenados ao cárcere privado durante muitos anos, ficando longe dos holofotes e com seu estado atual escondido por trás das grades. No entanto, o TV Foco teve acesso e separou os flagras das criminosas, que mostram como se encontram hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUZANE VON RICHTHOFEN
A assassina orquestrou o assassinato dos próprios pais ao lado dos irmãos cravinhos e está em cárcere há boas décadas. Em 2002, o crime protagonizado por ela parou o país.
Mesmo presa, Suzane teve algumas aparições em público e até mesmo participações em entrevistas, que escancararam o que o cárcere fez à ela. Confira a criminosa nos dias atuais:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)
ELIZE MATSUNAGA
A loira do caso Yoki, que assassinou e esquartejou o ex-diretor da empresa alimentícia, Marcos Matsunaga, dificilmente é vista em público nas “saidinhas”. No entanto, Matsunaga teve alguns flagras e é possível notar que além dos quilinhos a mais, ela envelheceu em sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elize Matsunaga antes e durante o cárcere (Foto: Montagem)
NARDONI
O casal Nardoni cometeu o cruel crime de matar uma criança de apenas 5 anos, Isabella Nardoni. Como se isso não bastasse, um dos autores do assassinato era o próprio pai da pequena. Alexandre Nardoni arremessou ao lado de sua esposa, Anna Carolina Jatobá, a menina da janela de seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casal Nardoni (Foto: Reprodução)
Na época, o Brasil se estarreceu e pedia justiça para a pobre garota. O pai foi condenado à mais de três décadas de prisão enquanto sua esposa pegou 26 anos.
O casal teve alguns flagras após sua prisão. Inclusive o pai de Isabella Nardoni atualmente trabalha na fábrica de confecção de mesas do Tremembé, que abastece escolas públicas e estaduais no estado de São Paulo.
Alexandre Nardoni nos dias atuais (Foto: Reprodução)
Anna Carolina Jatobá também chegou a conseguir o direito de trabalhar e ganhou a função de costureira no presídio de Tremembé. No entanto, ao cometer uma infração grave, ela voltou ao regime fechado e desde então são raras as aparições da criminosa.
Anna Carolina Jatobá (Foto: Reprodução)
Vale ressaltar que a assassina é amiga de Susane Von Richthofen, e as duas foram flagradas juntas no pátio do presídio atualmente. Confira:
Susane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá (Foto: Reprodução)