Suzy de O Outro Lado do Paraíso dá dicas para noras na vida real

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2017 17h42

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
As atrizes são sogra e nora na novela (Foto: Divulgação)

As atrizes são sogra e nora na novela (Foto: Divulgação)

Quem assiste a novela O Outro Lado do Paraíso sabe a cruz que a personagem Suzy (Ellen Rocche) precisa carregar por ter que conviver com um marido gay encubado, Samuel (Eriberto Leão), e a sogra mal humorada, Adnéia (Ana Lúcia Torre).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, ela está sempre preparada para responder a mulher, que está sempre deixando claro que não vai com a cara da loira. É por causa disso que Ellen resolveu dar dicas para noras da vida real que enfrentam situações iguais ou parecidas.

Ao jornal Extra, ela comentou: “Ela sofre com aquela sogra chata. Não bastasse a situação em que se encontra, carente, com o marido colocando-a para fazer plantões noturnos, ainda mora com a mãe dele, que é do tipo que se mete em tudo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb revela exposição por causa de Cauã Reymond

“É um sofrimento muito grande”, disse ela, tentando entender o que acontece: “Entendo que faz parte do instinto de mãe querer cuidar do filho, achar que ele ainda é um bebê. Mas nem todas são assim. Minhas cinco ex-sogras são fantásticas!”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Nunca tive problema. Já aconteceu de, num primeiro momento, rolar ciúme, preocupação se eu ia fazer o filho dela sofrer. Mas, quando ela me conheceu melhor, viu que sou família, que gosto de unir”, explica ela, que foi prestigiada pelas ex-sogras.

O marido da personagem é gay (Foto: Divulgação)

“Estava em cartaz no ano passado com uma peça (“Louca por eles”) e minhas ex-sogras foram me assistir”, disse ela, que deu suas dicas: “Tudo com amor se resolve. Dar um abraço, um carinho e um olhar amigo pode afastar sentimentos ruins”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas não sei se isso funcionaria com Adnéia. Acho que se Suzy fosse abraçá-la, ela daria uma bordoada na nora (risos)”, brinca ela, falando se a sogra pode ou não morar com a nora: “Depende da situação e da sogra. Se é uma sogra dominadora, que vai querer cuidar do filho sem descanso, aí complica”.

Sem piedade, Alexandre Frota ataca Pabllo Vittar com palavras de baixo calão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Relacionamento a dois já é difícil, são duas pessoas diferentes, e a partir do momento que tem uma sogra em casa, fica mais difícil ainda. Para dar certo, a sogra tem que ser moderna, sensata e sensível. Eu poderia morar com as minhas ex-sogras”, explica.

Ela é muito apontada pela senhora (Foto: Reprodução)

Se a sogra pode ter a chave da casa, ela é direta: “Não. E é bom dar uma ligadinha antes de sair para fazer uma visita. Tem que existir privacidade. Mesmo quando morava com a minha mãe, ela respeitava meu espaço, batia na porta do quarto antes de entrar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a educação dos netos, ela afirma: “Palpitar pode, mas não pode pegar a guarda da criança. Tem sogra que quer ser a mãe. Isso não dá”. E sobre as viagens? Ela diz que pode: “Não em lua de mel, né? Mas pode viajar com o casal, sim. Adoro unir a família”.

Cauã Reymond revela qual é a sensação de transar com um homem: “Tranquilo”

Por fim, se a sogra for se meter na organização da casa, ela brinca: “Eu ia falar: “Oba, aproveita e me ajuda a limpar’’. Pedir ajuda é uma boa saída para essa situação. Assim, não se entra em conflito, não se bate de frente e ainda coloca-se a sogra para dar uma forcinha nos serviços da casa”.

Quem não gosta da Ellen Rocche, não é mesmo?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.