Cantora relatou época em que emagreceu cerca de 50 kg
Recentemente, a cantora de forró, Solange Almeida, compartilhou com os seu seguidores um desabafo comovente nas redes sociais. A famosa relembrou os comentários em relação ao seu corpo após perder mais de 50 kg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Almeida então, relatou algumas ofensas que ela sofria: “Eles diziam: ‘Affff que mulher gorda! Canta muito, mas é muito feia e gorda! Ficava mal. Me escondia das fotos, das entrevistas. Já estava com depressão. Fiz um checkup e descobri uma doença chamada esteatose, além de hipertensão arterial, colesterol alto, problema sério de circulação e inflamação nos tendões”.
Em seguida, Solange Almeida disse que os médicos aconselharam ela a fazer a “cirurgia bariátrica”: “Passei alguns meses me preparando para fazer a cirurgia bariátrica, e continuei a ouvir muitos comentários maldosos do tipo: – emagrecer com cirurgia é fácil. Quero ver emagrecer fazendo dieta, praticando exercícios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS OFENSAS CONTINUARAM
Porém, mesmo após ela ter emagrecido, Solange Almeida contou que continuou sofrendo ofensas das pessoas na web. Assim, ela deu mais detalhes da situação: “Um ano após a cirurgia, eu emagreci bastante e os comentários eram: aff, era melhor gorda do que magra”.
“Tá horrível, muito seca! Vixi ela tá com anorexia! Ela tá com HIV. Ela tá com câncer, e por aí vai. Ouvi tudo que vocês possam imaginar, mas foquei no meu objetivo que era minha qualidade de vida e saúde de volta”, completou a cantora, ex-parceira musical de Xand Avião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Coube à substituta de Tralli dar a notícia de morte mais difícil da TV na Globo: “Desculpe”
● Médico, rico e pai do filho da criminosa: Descubra quem é o marido de Suzane Richthofen após sair da prisão
Solange Almeida postou foto de biquíni nas redes sociais e deu o que falar ao exibir corpão em forma (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
