“Tá no ar: a TV na TV”, cai 25% na audiência e preocupa a Globo


(Foto: Divulgação)
“Tá no ar: a TV na TV” foi renovado para a sua quarta temporada como uma aposta da Rede Globo que estava contente com os hons índices de audiência alcançados em temporadas anteriores. No entanto, após a sua estreia no dia 23 de janeiro o programa não caiu na graça do público e os índices também caíram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua estreia, o humorístico comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem registrou das 23h14 às 23h43, 16.5 pontos de média em São Paulo. O número é dois pontos maior do atingido nas estreias das segunda e terceira temporada do humorístico e animou a produção.
Entretanto, a partir da semana seguinte os números despencaram e caíram cerca de 25%. Na última terça-feira (07), o programa registrou 12 pontos em São Paulo, 4 pontos a menos da estreia e preocupou a Globo. O terceiro episódio desta temporada foi ao ar das 23h14m às 23h44m.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o futuro da atração na Globo fica cada vez mais incerto, já que a quarta temporada só foi liberada graças aos bons índices das temporadas anteriores.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.