Tá no Ar tem segunda maior audiência de estreia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

24/01/2018 12h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eduardo Sterblitch em sua estreia no Tá no Ar (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Eduardo Sterblitch em sua estreia no Tá no Ar (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Eduardo Sterblitch em sua estreia no Tá no Ar
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O humorístico Tá no Ar: a TV na TV estreou a quinta temporada nesta terça-feira (23) com a segunda maior audiência inicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração liderada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem alcançou 15,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o segundo melhor desempenho de estreia do Tá no Ar, ficando atrás apenas do início da temporada passada, que registrou média de 17 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

O índice da estreia da quinta temporada, exibido ontem, superou a audiência do episódio inicial de três anos anteriores: 14 pontos em 2016 e 2015, e 10 pontos em 2014, primeiro ano no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Galvão Bueno posa com a mulher e comemora data em que a conheceu

Nas redes sociais
A estreia da quinta temporada de Tá no Ar ainda movimentou as redes sociais. Muitos espectadores consideraram o #TáNoAr o melhor e mais revolucionário humorístico. No Twitter, os termos Adnet e Tá no Ar atingiram os Trending Topics Mundiais. Entre os esquetes, o “The Walking Back”, que acompanhou um grupo lutando pela sobrevivência a um ataque de zumbis com ideias retrógradas que já estavam “enterradas”, foi a mais mencionada e provocou risadas e reflexões dos internautas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O programa de estreia
No primeiro episódio da nova temporada, o Tá no Ar fez piada com artistas globais como Fátima Bernardes e Susana Vieira, de quem disse que a “Naza afirma que autoestima pode ser vista da lua”, exibiu paródia com a série The Walking Dead, e colocou “Silvio Santos” para cantar KO, de Pabllo Vittar, entre outros.

Além disso, trouxe novidade em seu elenco: o humorista Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Pânico e Amor & Sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.