Tainá Muller diz que não pretende interpretar uma lésbica com esteriótipos na novela “Em Família”

30/01/2014 10h08

1 min de leitura

Atriz será uma lésbica na próxima novela das 21h

Tainá Müller, 31, em breve dará o ar da graça na nova novela das nove de Manoel Carlos, “Em Família”. A trama que vai substituir “Amor à Vida”, a partir da próxima segunda-feira (3), vai trazer uma trama lésbica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na novela, a atriz Tainá Müller dará vida a uma fotógrafa chamada Marina que chega de Nova York e conhece  Clara (Giovanna Antonelli) —casada com Cadú (Reynaldo Gianecchini)—, por quem se apaixona loucamente. Tainá falou um pouco sobre sua personagem:  

“As duas viverão uma bela história, marcada por muitos desafios”, adiantou Tainá em entrevista à “29Horas”. A atriz ainda contou que não quer cair na armadilha de acabar interpretando uma personagem lésbica com estereótipos construídos pela sociedade: “Não acho que ela se prenda a rótulos ou ideias preestabelecidas”, avaliou. “Por isso, quando se apaixona por alguém, se permite viver essa história sem filtros.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.