Tainá Müller posta foto beijando atriz e comenta importância de se assumir quem é
Tainá Müller surpreendeu ao recordar o primeiro beijo em um casamento gay em novelas da TV Globo. Em 2014, ela viveu a fotógrafa Marina. Na trama, sua personagem de apaixonou por Clara, que era interpretada por Giovanna Antonelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas ficaram conhecidas como ‘Clarina’ e na época movimentavam o Twitter. Atualmente, Giovanna Antonelli segue na folha de pagamento da TV Globo e Tainá Müller se tornou a protagonista da série ‘Bom Dia Verônica’ da Netflix. Mas, no dia do orgulho LGBT, a atriz não pode deixar de reviver a cena.
Além de postar o vídeo do beijo do casal Clarina, Tainá ainda ressaltou a importância que a personagem Marina tem na sua carreira. Muito talentosa, ela foi muito elogiada pela forma que desemvolveu a personagem. Apesar de ter outros papéis marcantes, Müller considera a personagem um divisor de águas na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Impossível eu não lembrar de Clarina no dia de hoje, de tudo o que a Marina significou na minha vida e de tanta gente. Orgulho de ter vivido na ficção o primeiro casamento homossexual da TV brasileira. Na vida quero ser sempre aliada na luta contra o preconceito. Orgulho de ser quem se é, de amar quem quiser”, disse Tainá Müller na legenda.
Os fãs foram a loucura e não deixaram de comentar. “O maior e melhor shipper que já existiu nas telinhas”, disse uma seguidora. “Você é tão necessária, Tainá! Clarina foi extremamente importante pra mim!! Obrigada por tudo”, agradeceu outra. “Essa novela podia virar um filme, série, documentário e passar em todos os lugares saudades! Não sei quem tem mais sorte Tainá ou Gio”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tainá Müller posta foto beijando atriz e comenta sobre personagem Marina, de em família (Foto: Reprodução)
GIOVANNA ANTONELLI TAMBÉM RECORDOU PERSONAGEM DE EM FAMÍLIA
Nas redes sociais, Giovanna Antonelli postou parte do vídeo do casamento Clarina e também comentou. “Dia do Orgulho LGBTQIA+ Dia de Clara, Marina e tantos e tantos amores! Sem ódio, preconceito, e sim respeito, diversidade e acima de tudo, AMOR.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
