Taís Araújo decide deixar o “Saia Justa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2017 11h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

A atriz Taís Araújo resolveu deixar o programa de debates “Saia justa” no canal fechado GNT da Globosat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela alega, segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, que passará a se dedicar às gravações da nova temporada da série “Mister Brau”, da Globo, e não conseguirá conciliar as agendas. Acontece que ela já está na série da Globo desde 2015.

+ Luciana Gimenez da RedeTV! participa do “Legendários” na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último “Saia Justa” que ela participará será exibido no dia 29 de novembro. O canal ainda não definiu sua substituta. Taís e a cantora Pitty entraram no programa no início deste ano e completaram o time ao lado de Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.

CRESCEU NA AUDIÊNCIA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Programa bem conhecido do público de TV por assinatura, o “Saia Justa” estreou uma nova formação e vem conseguindo atingir ótimos índices de audiência.

O GNT comemora a troca das apresentadoras e o bom desempenho das atrizes, Taís Araújo e Mônica Martelli, da cantora Pitty e da apresentadora Astrid Fontenelle à frente da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a nova formação o canal aumentou seus índices em 51% comparando com a temporada anterior do programa nos dois primeiros meses da temporada. Nesse período ele foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.