
Lázaro Ramos e Taís Araújo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo e Lázaro Ramos filmaram filmes juntos
Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, que são casados, adoram repetir a parceria também na arte. Agora, eles gravaram uma peça e um filme e em entrevista publicada hoje (11) eles comentaram sobre essa relação.
Os dois já protagonizaram a série Mister Brau, que foi exibida entre 2015 e junho do ano passado, e no teatro com a peça O Topo da Montanha. Recentemente, Taís Araújo e Lázaro Ramos fizeram o filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro e protagonizado por Taís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga enfrenta a atriz Taís Araújo ao vivo após discussão feia e Louro José acusa a loura de querer briga: “Tá querendo plantar a discórdia”
Taís Araújo e Lázaro Ramos
(Foto: Globo/Marília Cabral)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
Em entrevista ao Extra, ele disse que trabalhar com Taís Araújo o faz encurtar as frases. Ela já sabe o que ele vai dizer quando começa a falar, pois tem essa sintonia, comentou. Eles foram entendendo os limites um do outro e se descobriram muito felizes trabalhando e criando juntos, o que não é uma regra para todos os casais, explicou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Taís Araújo disse que a direção de Lázaro Ramos é doce e firme, e que, como atriz, gosta de diretor assim, que a explique exatamente aonde quer que ela chegue. Ela e Lázaro debatem pouco, e quando isso acontece as pessoas ao redor deles estranham, acham que é desentendimento de casal, contou a beldade. Se discorda e diz “não”, fica um climão. Ela comentou que falo com Lázaro como falaria com qualquer outro profissional.
Além disso, Taís opinou que quando você tem uma relação pessoal com quem trabalha, seja marido, amigo ou parente, há de se tomar três vezes mais cuidado para não expor a relação nem a própria pessoa.