A atriz Taís Araújo afirmou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 23, que ficou lisonjeada ao ser comparada pelo jornal britânico The Guardian com o ícone pop Beyoncé.
“Eu achei incrível, acho ela uma gata pesada, acho os dois grandes referências, o Jay-Z é um grande produtor, é uma referência como um homem negro e a Beyoncé canta genialmente, eu babo por ela, acho incrível, principalmente esse posicionamento [político, culminado no lançamento do clipe Formation] dela acho genial corajoso, a gente está a ponto de ver um movimento muito lindo acontecer começando nos Estados Unidos”, avaliou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a artista revelou que o foco da matéria não era apenas a comparação. “Essa matéria, o mais legal dela, é que faz uma reflexão muito séria sobre o Brasil, esse país que tem uma quantidade enorme de negros e a gente não vê isso refletido nas revistas, na televisão, e falando do ‘Mister Brau’ como a primeira vez que se coloca um negro na liderança. A matéria falava sobre isso e obviamente quando cita Beyoncé e Jay-Z todo mundo pega isso como se fosse a coisa mais importante da matéria”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE