Tais Araújo fala sobre racismo: “Ataques deixam feridas na sua alma”

22/11/2016 20h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Taís Araújo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A atriz Tais Araújo, durante uma entrevista à revista à revista “Quem”, voltou a falar sobre os ataques racistas que sofreu no início do ano através das redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem gente que diz que falar de racismo é ‘mimimi’. Essa galera não sabe pelo que eu passo, não sabe o que meus filhos passam. Há quem diga para ‘deixar pra lá’. Deixar pra lá, não! Não dá para deixar pra lá o preconceito racial, não dá para deixar pra lá uma mulher que sofre violência doméstica, não dá para deixar para lá ataques contra a orientação sexual das pessoas. Respeito é a base. Aí, voltamos para a autoestima. A pessoa tem que ter autoestima e dizer: ‘Comigo não’”, explicou.

Tais Araújo, que está em cartaz com espetáculo “O Topo da Montanha” e se preparando para voltar ao ar na TV com a terceira temporada de “Mister Brau”, em 2017, contou que tenta tirar lições importantes até mesmo dos ataques sofridos. “Ataques deixam feridas na sua alma. O que aconteceu de ruim comigo ajudou a construir quem eu sou”, afirmou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.