
Taís Araújo como Helena (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Taís Araújo ainda carrega mágoa da sua personagem Helena na novela “Viver a Vida”. Em recente entrevista para a revista Marie Claire, Taís revelou o trauma.
+ A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma puta frustração. Era a primeira Helena negra das novelas e ela tinha que ser um arraso. Mas, dramaturgicamente, era fraca, sem conflitos, tinha a vida ganha. Se eu tivesse forças, teria a transformado numa vilã. Mas estava tão abalada com as críticas, tão frágil, que não tinha forças para pensar. Entrei de cabeça na tristeza e lá fiquei por uns dois anos. Pensei: ‘Minha carreira acabou’”, revelou.
A mulher de Lázaro Ramos ainda contou que na época da novela das nove foi abordada na rua durante sua folga e o comentário a deixou ainda mais arrasada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meu único dia de folga, estava tomando um sorvete e uma senhora virou e disse: ‘Posso te falar uma coisa? Quando falar algo na novela, pensa no que você está falando porque a gente não acredita no que você fala’. A mulher acabou comigo… Eu estava tão cagada que só consegui responder: ‘Pode deixar’. A novela das 8 é Copa do Mundo, né? Todo mundo acha que sabe fazer”, disse.
Por fim, Taís garantiu que agora sabe escolher quando um personagem vai agregar para a sua carreira profissional e quando não vai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, olhando com distanciamento, vejo que a Helena foi importante. Mudou minha vida. Me mostrou que tipo de atriz eu queria ser e que tipo de papéis não queria mais. Foi aí que comecei a produzir teatro, a buscar obras de muita qualidade artística”, concluiu a artista.
