Continua depois da publicidade
Taís Araújo falou novamente sobre Helena, sua personagem em “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos, exibida em 2009. Acompanhada do marido, Lázaro Ramos, a morena relembrou, em entrevista à Marília Gabriela, em seu programa que vai ao ar no domingo (18), a fase da sua personagem.
“Foi terrível e maravilhosa ao mesmo tempo. Fiquei muito honrada quando recebi o convite, achei que era a grande oportunidade da minha vida e acabou não indo bem. A personagem não era uma maravilha e eu também não fazia bem. Então ficou ali um vazio muito esquisito, eu sofri muito durante esse período. A partir daí eu comecei a produzir teatro e a escolher melhor os personagens”, desabafou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ainda durante a atração, exibida no canal pago ‘GNT’, o ator rasgou elogios para esposa e se derreteu ao falar da relação deles. “Eu admiro muito a maneira como ela vê o mundo e lida com as coisas. Me inspira muito. Você tem o coração aberto, é agregadora, é uma força da natureza”, disse.
Tópicos nesse artigo:

