Conhecida pelos trabalhos na Globo e na Band, a atriz Juliana Silveira passou por problemas sérios com diretor de novela
Vira e mexe aparece alguma notícia dando conta de barracos nos bastidores das emissoras. Já aconteceram brigas na Globo, na Record e em outros canais. Um desses casos envolve a atriz Juliana Silveira, que precisou ser contida no intervalo de uma gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante a novela “Balacobaco”, que foi ao ar na Record em 2012. O diretor Guto Botelho reclamou nos bastidores de uma cena que a atriz fez com Alice Assef, dizendo que as duas não tinham naturalidade em cena.
Na cena, Alice teria que dar um tapa na cara de Juliana Silveira. As duas precisaram repetir a cena diversas vezes por causa do diretor. No final, a colega acabou dando um tapa com muita força na atriz, que ficou com raiva e chegou a brigar muito com Guto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de “Floribella” ficou tão nervosa que abandonou o set de gravações imediatamente. Edson Spinello, diretor-geral da trama, precisou conter a famosa para dar continuidade nos trabalhos.
Juliana Silveira em “Balacobaco” (Foto: Divulgação/Record)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTO DIFÍCIL NA VIDA PESSOAL
Juliana Silveira fez uma revelação chocante em 2022. A atriz de 42 anos usou as redes sociais para revelar que já foi vítima de abuso sexual no passado.
“Eu não queria ter que escrever ou admitir isso publicamente, mas SIM. Eu já sofri abuso. Moral, físico e sexual. Mesmo com todos os privilégios existentes em minha caminhada eu não consegui escapar da sina que é SER mulher em uma sociedade machista e misógina”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA LONGA
A atriz começou a carreira no SBT, sendo uma Angelicat, passou pela Globo, onde chegou a protagonizar “Malhação”. Brilhou de verdade na Band, onde protagonizou “Floribella”, mas seus trabalhos mais recentes foram em novelas bíblicas da Record.
Alice Assef em “Balacobaco” (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE