Tarcísio ciente: Paralisação de linha popular e +1 da CPTM em SP atingem em cheio paulistas na manhã de hoje (3)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tarcísio e problemas envolvendo a CPTM - Foto Reprodução Internet

Os paulistas foram pegos de surpresa esta manhã, pois uma série de problemas atingiu em cheio a vida da população de SP. Assim, o governador Tarcísio de Freitas se mostrou ciente da situação, com a paralisação de uma linha popular e +1 da CPTM na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal Metrópoles, que divulgou a notícia nesta segunda-feira (03). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.

Metrô / CPTM – Montagem: TVFOCO

Sabendo disso, vários usuários do transporte público de SP sofreram com uma interrupção dos serviços nesta manhã. A Linha 3-Vermelha foi bastante atingida, chegando a pedir que os passageiros desembarcassem, pois o trem não iria prestar serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No seu perfil oficial no X, a CPTM emitiu um comunicado, dizendo:

“A Linha 3-Vermelha está com velocidade reduzida devido à falha no trem na estação Artur Alvim. O tempo de parada está maior e a normalização está em andamento”, afirmou a nota.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas divulgou uma série de informações (Foto: Agência Brasil / Diário dos Trilhos)

Além disso, as fortes chuvas na região metropolitana provocaram um deslizamento de terra que levou ao descarrilamento de trens no trecho entre Francisco Morato e Campo Limpo Paulista. Dessa forma, o acidente afetou bastante as estações da Linha 7-Rubi da CPTM.

Já nesta manhã, o órgão se pronunciou sobre o ocorrido:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Devido a um deslizamento de terra, os trens da Linha 7-Rubi estão circulando com maiores intervalos e velocidade reduzida entre as estações Francisco Morato e Jundiaí”, concluiu a CPTM. Ou seja, a sua situação deve se normalizar em breve.

Trem da CPTM (Foto: Reprodução/ Globo)

Clique aqui para saber mais a respeito de notícias sobre transporte público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas pessoas utilizaram o transporte em SP nos últimos anos?

De acordo com o site “saopaulo.sp.gov”, no terceiro trimestre de 2023, a ViaMobilidade e ViaQuatro, concessionárias de trem e metrô de SP, transportaram mais de 147,6 milhões de passageiros. Com isso, houve um aumento de 5,9%, comparado com 2022, quando o número foi de 139,4 milhões.

Conclusões finais

Por fim, o governador Tarcísio de Freitas promete beneficiar milhares de paulistas em todo o estado, com uma série de mudanças e melhorias únicas no transporte público. Assim, será possível ter mais qualidade de vida e conforto no dia a dia, evitando contratempos e futuros problemas para a população.

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile