Tatá Werneck dá resposta ousada para seguidora que criticou suas celulites na web


Tatá Werneck brinca durante o Lady Night. (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Tatá Werneck ficou incomodada com o comentário de uma internauta um pouco indelicada sobre as suas celulites, que ficaram aparentes durante a participação de Tatá no programa Altas Horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Karina Bacchi vai se casar com o ex de Danielle Winits
“Meu Deus, olha as celulites da Tatá, Jesus…”, disse a internauta nos comentários da foto publicada nas redes sociais. A namorada de Rafael Vitti revidou e mandou o famoso textão como resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alessandra Negrini fala sobre só fazer vilãs na TV: “Fazer mocinha é muito chato”
“Jesus está olhando pela minha saúde, minha família, minha segurança. Seria pedir demais que, com tantos problemas no mundo, Ele olhasse pra celulites. Se nem eu olho… Só olha gente que não quer olhar pra si. Vamos deixar Jesus cuidar do mundo doente, das mentes más. Das minhas celulites, quando tiver a fim, eu cuido”, retrucou Tatá.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tatá Werneck dá resposta para seguidora. (Foto: Reprodução)
TATÁ WERNECK FOI EXPULSA DA ESCOLA E CHAMADA DE DEMÔNIO
Um dos maiores nomes do humor na nova geração, Tatá Werneck está fazendo o maior sucesso atualmente. Ela, que de vez em quando se aventura na dramaturgia, tem um talk-show na TV paga e ainda está no elenco de Deus Salve o Rei, novela das 19h da Globo. Mas a vida nem sempre foi um mar de rosas para a atriz. Durante participação no Altas Horas deste sábado (10), Tatá revelou que já foi chamada de demônio por um frei na escola em que estudava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, ‘olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder’. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava”, contou. A escola montou uma lista dos dez alunos mais bagunceiros, e ela, única mulher do grupo, foi expulsa pela instituição.
“[O frei falou] ‘Se eu tivesse que pintar um rosto de um anjo, eu pintaria o da sua filha, mas ela é o demônio e vamos expulsá-la da escola’. Meu pai, ‘Vocês estão expulsando minha filha por quê? Os outros nove alunos vão ser expulsos?’ Ele falou: ‘Não. Mas porque ela é a única mulher a fazer bagunça dessa maneira’”, revelou. Tatá faz um balanço entre a época em que estudava e a atualidade. Eleita como a mulher do ano pela revista GQ Brasil, ela avalia que as mulheres estão tendo mais liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falaram: ‘o cara te expulsou e olha no que você se tornou. Eu falei: ’em nada, eu me tornei o que sempre fui, mas o olhar das pessoas está mudando’. Hoje tenho uma voz que sempre tive e que era forçada pela escola que não chegasse até todo mundo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.