Tatá Werneck é antipática e tenta ofuscar protagonista de “Haja Coração”

Os bastidores das novelas da Globo chegam a ser ainda mais interessantes do que as tramas fictícias em si. Ontem (12), aconteceu a festa de lançamento de “Haja Coração”, a substituta de “Totalmente Demais” na faixa das 19h, e desde já, Tatá Werneck está se sentindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que interpretará uma coadjuvante no folhetim, chegou com ares de estrela de Hollywood ao lançamento. Quem estava lá falou que a ex-humorista se deslumbrou depois que foi para a Globo, e estava se achando mais importante que Mariana Ximenes, que é a protagonista.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Tatá era muito mais humilde quando trabalhava na MTV. Ela chegou atrasada, foi a última do elenco a aparecer, e fez a festa toda esperá-la para que começassem a exibir no telão cenas da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estava assistindo comentou que ela está engraçada, mas continua atriz de um papel só. Enquanto isso, Ximenes tinha outro tipo de comportamento. Mais calma, ela deu entrevistas sem querer se destacar nem aparecer mais que ninguém.
Malu Mader também chegou no horário marcado e atendeu a todos os jornalistas sem distinção. Até Carolina Ferraz, que costuma ser entojada nesses eventos, estava simpática e acessível. Cleo Pires também esbanjou boa educação e atenção com as pessoas. Ou seja, só Werneck exagerou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS