Tatá Werneck é associada a partido político, fica irritada e rebate internauta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2019 17h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tatá Werneck está alcançando enorme sucesso apresentando o talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck em seu programa Lady Night (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do canal Multishow, Tatá Werneck não gostou nenhum pouco de ser associada ao Partido dos Trabalhadores (PT) nas redes sociais e rebateu internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vitória Falcão da dupla Anavitória mostra namorado gato e agita internet: “Esse momento é nosso”

No Twitter um seguidor escreveu: “NÃO VAMOS aceitar a TATA WERNECK na Rede Lixo junto com Palblo Vittar e o PT”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck respondeu: “Meu Deus que ódio eh esse do nada? Que que eu tenho a ver com PT? Nunca fui petista na vida”.

+Andressa Ferreira posta foto com Thammy Miranda, seguidores atacam e levam resposta na lata

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O seguidor depois disse que se tratava de uma brincadeira: “MULHER EU TE AMO FOI UMA PIADA”. E Tatá reforçou que não é ligada a nenhum partido: “Não tenho partido amor. Desculpa.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interagindo com alguns de seus seguidores que se diziam tristes pelo programa ter ido para Globo, a apresentadora do “Lady Night” tranquilizou os fãs e disse que seu talk show continuará com temporadas inéditas no canal pago da Globosat, Multishow: Fica chateado não! Eu to tão feliz !Vai continuar tendo no multishow tb 🙂 vai lá assistir um dia”, tranquilizou a humorista.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)

TATÁ WERNECK CELEBRA SUA ESTREIA NA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lady Night é um fenômeno no canal fechado Multishow. Com boa audiência e boa crítica por parte da imprensa específica, o programa de entrevistas irá alçar voos maiores e será exibido na TV aberta no início de 2019, como já informado.

A partir do dia 17 de janeiro, todas as quintas-feiras, o Tatá Werneck ganha espaço solo na Globo. Porém, por enquanto, apenas algumas entrevistas da primeira e segunda temporada serão exibidas de forma compacta.

Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, a emissora carioca exibiu a primeira chamada da atração. Na chamada de 30 segundos, a emissora selecionou edições gravadas com Cauã Reymond, Bruna Marquezine e Glória Maria, já exibidas anteriormente pelo Multishow.

Já neste sábado, Werneck comemorou a primeira chamada do programa na Globo. Em seu perfil no Instagram, ela celebrou o feito. “Amigos! Que emoção! Lady night estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos”, disse ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amigos! Que emoção! Lady night estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos ❤️☀️🙏🌹

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.