
Cauã Reymond e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck e Cauã Reymond prometem arrancar várias risadas com o novo filme Uma Quase Dupla.
Durante o lançamento do longa, os dois mostraram bastante intimidade e sintonia. Na coletiva, eles falaram sobre os bastidores e contaram sobre tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili ironiza polêmica com tuítes antigos: “Jamais conseguirão assassinar minha reputação”
“As pessoas sempre perguntavam se haveria torcida pelo casal, que teoricamente não teria química, porque as pessoas colocaram o Cauã em um lugar [faz sinal de fora do seu alcance]… E rolou”, disse Tatá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles interpretaram Keyla e Claudio, e apesar de não serem um par romântico, os dois fizeram uma cena de beijo.
+Ex-Fazenda Fábio Arruda é denunciado pela ex-empresária e motivo choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor do filme, Marcus Baldini, revelou que Tatá propôs coisas surreais para dar mais ação ao longa como lamber o chão e os dedos do cadáver” (do assassinato investigado) atrás de pistas. “E ela lambia mesmo”, contou ele. “Eu queria fazer coisas muito mais bizarras”, disse a atriz.
Tatá também contou sobre a cena embriagada e revelou: “Eu não bebo, mas, no último dia, falei: ‘Vou só dar um brinde’ e…. Fiquei absolutamente ‘trêbada'”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Cauã também contou um fato divertido dos bastidores. “Eu fiquei em um hotel no meio do mato, meio esotérico, que tinha uma casa de cristal, magnética, toda de vidro. Quis passar uma noite lá e dormi em cima de uma almofada de coelho. No dia seguinte, eu estava com o rosto desse tamanho [faz um sinal de enorme]”, contou. “Não é tão engraçado assim, mas eu lembrando era.”