Tatá Werneck e Paolla Oliveira dão beijão durante gravação de programa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/01/2018 18h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tatá Werneck (Foto: Carol Caminha/Globo)

Tatá Werneck e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck e Paolla Oliveira foram as convidadas do “Caldeirão do Huck”, e, durante as gravações, as duas protagonizaram um selinho  no Especial de Luciano Huck, que será exibido no próximo sábado, 06 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que Clara é sua filha, mas teme rejeição

As duas atrizes serão responsáveis por anunciar os maiores nomes da música em 2017 para serem premiados. Dentre eles Anitta, Pabllo Vittar e as sertanejas Simone e Simaria. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Kevinho, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara e Maraísa e a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça estiveram na atração.

TATÁ ENGORDA 6 QUILOS PARA NOVA NOVELA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, está a todo vapor e a atriz Tatá Werneck já está se preparando para o papel.

Na trama escrita por Daniel Adjafre, ela interpretará Lucrécia e perdeu seis quilos para a personagem: “Engordei seis quilos. Não fiz dieta de engorda, só me liberei. Já tinha vontade de comer mais e tinha liberdade de fazer o que quisesse porque a Lucrécia tem suas compulsões, então liberei. Queira um rostinho maior, achava interessante essa composição. Ela tem desejo de comer figo, por exemplo. E foi bom porque estava bem magrinha para a Fedora (de ‘Haja Coração’). Em ‘TOC’ eu pesava 38 quilos, então achei legal ganhar peso. Acho que estou com uns 51 quilos agora”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No folhetim, Lucrécia espécie de ninfomaníaca medieval que promete dar o que falar. “Lucrécia tem a libido exacerbada, e é algo que causa dor, porque ela se casa com o rei, ama o marido, mas se sente atraída por outras pessoas. Então, ela se martiriza, ajoelha no milho. É um drama medieval e, ao mesmo tempo, atual, porque até hoje julgam a mulher que trai, mas não julgam o homem. Homens e mulheres podem trair, se quiserem. Mas não é o meu caso, jamais traí o Rafa (Vitti, seu namorado)”, falou ela.

Tatá revelou ainda que já foi infiel: “Foi uma vez, e eu contei. Não traio, sou fiel. E nem é só por respeito à pessoa que está comigo, mas por mim. Eu não consigo!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.