Tatá Werneck é xingada por internauta e surpreende com bom humor na resposta

23/11/2017 14h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Carol Caminha/Globo)

Tatá Werneck (Foto: Carol Caminha/Globo)

Tatá Werneck não é bem humorada apenas na TV, mas também nas redes sociais. A apresentadora do Lady Night é afiada nas respostas, até mesmo quando é vítima de ataques de alguns internautas mal intencionados. Desta vez, ela acabou sendo chamada de feia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabe ser feia”, comentou um seguidor em sua foto no Instagram. Tatá, no entanto, foi afiada na resposta e saiu por cima com o um comentário que está dando o que falar, com umas pitadas de ironia: “Sei mesmo, obrigada! É uma das minhas habilidades, modéstia à parte”.

E completa: “Mas também toco flauta, piano, bateria, fiz três faculdades, ajudo uma galera, cuido de animais abandonados… Mas você tem razão. Ser feia é o que faço de melhor. Obrigada por reparar. Rafa [Vitti, namorado de Tatá] ainda não reparou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tô correndo contra o tempo aqui”, finalizou ela, que recebeu centenas de likes e comentários elogiando a resposta bem dada. Quem fala o que quer ouve o que não quer…

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

HOMENAGEM DE TATÁ AO PAI

E nas redes sociais de Tatá também há espaço para a família. Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem ao seu pai, Alberto, que fez 64 anos nesta quarta-feira, 22 de novembro. A artista publicou uma imagem ao lado do pai e escreveu um texto com bastante emoção, mas também cheio de humor.

“Hoje é aniversário do Seu Albertinho (apelido carinhoso dado a mim por Rafa (Rafael Vitti) quando acordo sem maquiagem). Meu pai amado, que chamei pra atuar no ‘Lady Night’ até descobrir que ele estava ligando pras produções dos meus filmes e pedindo papéis”, escreveu a contratada da Globo e do canal pago Multishow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrantes do Pânico ainda não foram avisados oficialmente sobre o fim do programa

“Um provedor de toda uma família, trabalhador, que começou as 14 anos e cuidou dos irmãos e de nós! Sempre muito íntegro, ético e que criou uma editora para editar livros acessíveis pra pessoas com deficiência e que não desiste da sua luta pela inclusão! Te amo! Te admiro!”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finaliza: “Te agradeço pela vida dedicada a nós e pela genética da bunda grande que veio acompanhada da barriga que não sai mesmo malhando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.