Tatá Werneck expõe insegurança, após triste morte de Paulo Gustavo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tatá Werneck falou sobre a insegurança após a morte de grande amigo (Foto: reprodução)

Tatá Werneck relembrou morte precoce de Paulo Gustavo e expôs medo

A morte do humorista Paulo Gustavo deixou o Brasil todo devastado no inicio do ano, para os amigos próximos a dor foi ainda maior e alguns estão tentando superar essa notícia até hoje. Tatá Werneck que era bem próxima do interprete de dona Hermínia contou em recente entrevista como superou o luto e o medo que sentiu após perder o parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bate papo com o jornal ‘Folha de São Paulo’, a apresentadora do Lady Night contou que quando soube da morte de Paulo Gustavo pensou até mesmo em parar de trabalhar: “Passou pela minha cabeça não gravar o programa. Primeiro, quando estava sem vagas em hospitais. Eu falei: ‘para quê vou gravar agora?’ E depois do Paulo não preciso nem falar”, disse ela.

+ Tatá Werneck dá alfinetada, assume que improvisa no texto e cutuca autor: “Walcyr não fala comigo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck conta ainda: “Fico pensando: ‘O Paulo, tão genial, generoso, incrível, foi embora. Por que eu mereço alguma coisa? Fiquei um tempo com a síndrome de impostora”. Em determinado momento a apresentadora relembrou uma entrevista marcante que fez esse ano, segundo ela o bate papo com Juliette foi muito difícil, tudo porque o dia que a sister ganhou o BBB também foi o dia da morte de seu amigo.

“Quando entrevistei a Juliette, não tinha como [não lembrar dele]. O dia em que ela ganhou [o Big Brother Brasil] foi o dia em que o Paulo morreu. Ainda estou muito sensível com isso”, falou Tatá Werneck.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A contratada da Globo concluiu fazendo uma reflexão sobre sua profissão: “Já passei por momentos em que estava muito mal e precisava trabalhar, fazer comédia é meu ofício. Eu preciso aprender a tentar fazer com que as pessoas riam sendo um dia bom ou não para mim. Esse é meu trabalho”.

Tatá Werneck (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile