Tatá Werneck inicia nova temporada do Lady Night alfinetando novela que foi fracasso na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2018 20h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tatá conversa com Cid Moreira durante a abertura e alfineta Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck na abertura da terceira temporada do Lady Night. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck volta ao ar na noite desta segunda-feira, 12, com mais uma temporada do talk show Lady Night. Sucesso de audiência e repercussão, a atração já tem presença garantida na grade de programação do Multishow para o próximo ano. Nessa temporada participam nomes como o da apresentadora Angélica e das atrizes Juliana Paes e Grazi Massafera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliminada do PopStar, Samantha Schmutz é chamada de arrogante e dispara: “33 anos de palco”

A liberdade que Tatá tem na atração é que faz com todo esse sucesso seja alcançado. Não há veto para absolutamente nada. Tatá pode citar outras emissoras, falar mal do próprio canal e disparar palavrões de todas as maneiras. E tudo acaba acontecendo com certa naturalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Angélica revela intimidade na cama com Luciano Huck e comenta rivalidade com Xuxa

Tatá conversa com Cid Moreira durante a abertura e alfineta Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Na abertura da terceira temporada, onde Tatá entrevista Patricia Abravanel, a namorada de Rafael Vitti conversa com Cid Moreira e alfineta a novela Deus Salve o Rei, uma das produções considerada fracassada pela emissora na faixa das sete. “Ai meu Deus, o Paulo Gustavo mandou destruir o meu cenário”, dispara Tatá ao entrar no palco. “Demorei, mas estou livre”, emenda. “Finalmente, Tatá Werneck”, fala a voz, aparentemente de Cid.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã

“Você ficou muito tempo afastada, Tatá”, repreende a voz. “Eu sei. A Globo me obrigou a fazer novelas”, rebate Tatá. A voz garante que teve a oportunidade de assistir, mas não quis. “Eu também não assisti, mas obrigada pelas críticas Cid”, respondeu Tatá, falando de Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.