Tatá Werneck irá participar da segunda temporada de ”Vai que rola”, o programa de TV irá ganhar reforços em seu elenco. Além de Werneck, Marcelo Médici e Júlia Rabello estarão chegando na série para interpretar novos personagens que prometem arrancar risadas da plateia na sitcom do Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá irá interpretar Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô (Catarina Abdala), além de ajudar nas entregas de quentinhas de vez em quando. Ela é uma grande amiga do zelador Fernandinho (Marcus Majella). Juntos, eles frequentam o centro de Pai Painho de Quintinho.
Além de taxista, a personagem também é médium e vai incorporar outros personagens, mas depois não se lembra do que aconteceu. Eloísa também adora contar os traumas de sua vida, como a perda de toda sua família em diferentes acidentes trágicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Marcelo Médici volta para a TV com o personagem Sanderson, que o consagrou no espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema. Ele é um morador do Capão Redondo, da Zona Sul de São Paulo, que vai passar uma temporada no Rio de Janeiro para fugir de problemas. Sanderson é torcedor fanático do Corinthians e não vive sem sua moto.
Conhecida pelo trabalho no Porta dos Fundos, Júlia Rabello vai ser Jaqueline, ex-namorada de Valdo (Paulo Gustavo). Ela já tinha aparecido em um episódio da primeira temporada, mas agora vai se mudar de vez para a pensão de Dona Jô. Jaqueline fica arrasada após se separar do amante e descobre que é lésbica, mas não quer sair do armário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat, Fábio Rabin e Flávia Reis também devem participar da nova temporada do programa como convidados especiais. As gravações começam em abril com previsão de estreia para setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE