
A apresentadora e atriz Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é uma artista completa, consegue cumprir tudo aquilo que se compromete fazer. Tatá Werneck, ex-MTV, conversou com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, no programa “Vai Fernandinha” do Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Martelo batido e adeus? Neymar tem decisão final se continua ou não no Santos em 2026
● “Se não for resgatado, vai morrer”: O estado de irmão de Suzane Von Richthofen entregue por apresentador
● Calote de R$ 1,2BI, venda a Electrolux e falência decretada: O adeus de 2 gigantes dos eletrodomésticos
Tatá relembrou críticas pesadas que recebia de pessoas da própria Globo, quando entrou para o elenco da emissora em 2013.
“Quando entrei na Globo eu fui muito criticada. A Ísis (Valverde) tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: ‘a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo’. Tinha esse tipo de comentário. Juro“, afirmou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A global também contou que se incomodava os comentários maldosos que faziam dela no início. “Eu nunca tive essa vaidade em cena. Nunca me preocupei com isso. Queria fazer o meu trabalho bem feito. O que eu fiquei feliz é que conseguir conquistar um espaço, fazer comercial de cabelo e ser capa de revista sem mudar a minha identidade. Acho que isso abriu portas para outras mulheres porque não ia conseguir entrar nesse padrão“, disse.
“Nem foi o meu objetivo. Mas também foi uma maneira de mostrar que a gente consegue tudo sendo do jeitinho que a gente é. E trabalhar e ter fé. Do meu jeito fui conquistando tudo sem perder esse estilo transgressora“, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE