Tatá Werneck relembra críticas e diz que tinha apelido maldoso na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A apresentadora e atriz Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)

A apresentadora e atriz Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela é uma artista completa, consegue cumprir tudo aquilo que se compromete fazer. Tatá Werneck, ex-MTV, conversou com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, no programa “Vai Fernandinha” do Multishow.

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá relembrou críticas pesadas que recebia de pessoas da própria Globo, quando entrou para o elenco da emissora em 2013.

Quando entrei na Globo eu fui muito criticada. A Ísis (Valverde) tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: ‘a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo’. Tinha esse tipo de comentário. Juro“, afirmou a morena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A global também contou que se incomodava os comentários maldosos que faziam dela no início. “Eu nunca tive essa vaidade em cena. Nunca me preocupei com isso. Queria fazer o meu trabalho bem feito. O que eu fiquei feliz é que conseguir conquistar um espaço, fazer comercial de cabelo e ser capa de revista sem mudar a minha identidade. Acho que isso abriu portas para outras mulheres porque não ia conseguir entrar nesse padrão“, disse.

Nem foi o meu objetivo. Mas também foi uma maneira de mostrar que a gente consegue tudo sendo do jeitinho que a gente é. E trabalhar e ter fé. Do meu jeito fui conquistando tudo sem perder esse estilo transgressora“, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile