Tatá Werneck revela que usa mesma tática que Silvio Santos em seu programa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Tatá Werneck e Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Tatá Werneck e Silvio Santos tem tática em comum para seus programas (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TV Foco esteve presente na coletiva da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, realizada na última quinta (15), e conversou com a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

+Tatá fala das exigências de Deus Salve o Rei: “não dá pra chegar e gravar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Concentrada em seu papel para Deus Salve o Rei, Tatá comentou sobre os empecilhos para conciliar a agenda com seu programa, o Lady Night, exibido pela canal pago Multishow: “O Lady Night não é fácil. Eu participo da escrita do roteiro, das músicas e da edição, por isso não consigo fazer tantos [temporadas do programa] assim”.

Deixar a dramaturgia e focar apenas na carreira de apresentadora não é uma vontade dela. “Não conseguiria abrir mão da carreira de novela, não consigo”, enfatiza. Mas, aos ansiosos pelo retorno do Lady Night, ela adianta: “Assim que acabar a novela, eu vou fazer outro Lady Night”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com duas temporadas do programa, ela diz que continua aprendendo sobre essa profissão: “Nunca me imaginei ali como apresentadora. Eu acho que tô ali mais como comediante, como humorista e aprendendo a apresentar. Você saber tirar a informação do outro de uma maneira que seja como entretenimento e ao mesmo que não seja agressivo. Eu vou aprendendo”.

Tatá Werneck, assim como outros grandes apresentadores, como Silvio Santos, revela que o programa, apesar de gravado, é feito como se fosse ao vivo. “Eu gravo como se fosse o vivo, não gosto de parar. Não gosto de ficar parando, porque acho que isso atrapalha o convidado, que perde um pouco, e a plateia, que eu preciso entreter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionada sobre os entrevistados, Tatá fala alguns nomes de que gostaria de entrevistar. “Eu adoraria entrevistar a Xuxa, o Bial e o Jô” Sobre o último, ela justifica: “porque é uma escola para todo mundo”.

E também sobre quem não gostaria de entrevistar. “Não entrevistaria pessoas que não admiro, como pessoas homofóbicas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile