
Tatá Werneck e Fábio Porchat no “Prêmio Multishow” 2017
(Foto: Reprodução/Multishow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz na Globo e apresentadora no Multishow, Tatá Werneck teve que deixar o “Prêmio Multishow” às pressas por causa de gravação de novela.
“Gravo os primeiros capítulos da novela amanhã de manhã! To indo pra casa correndo estudar”, escreveu Tatá em seu perfil oficial no Twitter na madrugada de terça para quarta-feira (25), logo depois do encerramento do evento do canal pago que reuniu vários artistas da música. Por esse motivo, ela não compareceu à festa pós-premiação, que reúne artistas e convidados vip.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, a apresentadora, que comandou o “Prêmio Multishow” ao lado de Fábio Porchat, reclamou da falta de animação da plateia, que estava sem animação. “Perrengue apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho”, disse.
+ Plateia do “Prêmio Multishow” afunda premiação e abre discussão nos bastidores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Tatá, que atualmente comanda a segunda temporada do talk show “Lady Night” (já totalmente gravado) no Multishow, estará na próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”, que teve gravações iniciadas e tem previsão de estreia para janeiro.
Na trama, que se passará na época medieval, Tatá Werneck será Lucrécia, casada com Rodolfo, princípe interpretado por Johnny Massaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE