Tatá Werneck se mobiliza com campanha após denúncias contra José Mayer


A atriz Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck é mais uma global a se envolver com a campanha “Mexeu com uma mexeu com todas” após as denúncias de abuso sexual feitas pela figurinista Su Tonani contra José Mayer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser comediante, a atriz garante que não há espaço no humor para o machismo. “Se me fazem uma piada machista, dou uma resposta daquelas e mando o cara pra casa chorando. Compro briga mesmo. Não admito falarem certas coisas para mim”, afirmou ela em entrevista à revista “Marie Claire”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sobre as dificuldades da figura feminina no humor, ela foi enfática: ” Já temos mais trabalho na carreira só por sermos mulheres, né? E ainda fomos castradas ao fazer piadas e outras coisas ‘de meninos’. Fomos educadas na base do ‘menina não pode fazer isso’… Numa mesa, os homens é que eram os engraçados. Ainda sofremos preconceito. Tem muito mais homem no humor. Para enfrentar isso, fazia brincadeiras de homem. Se puxavam a cueca pra cima, fazia igual com a calcinha”, contou ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vivi, em A Dona do Pedaço, se casa de noiva fúnebre com Camilo para salvar a vida de Chiclete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.