Durante entrevista, Tati Machado chora ao falar sobre perda de Rael
Durante entrevista à coluna Play, do Jornal O Globo, Tati Machado chorou ao relembrar a perda do filho, Rael, que faleceu em maio de 2025, quando ela estava na 33ª semana de gestação. Apesar do luto, ela ressaltou que deseja ter outro filho futuramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a apresentadora revelou que iniciou à terapia especializada em luto para compreender a situação ao lado do marido, Bruno Monteiro.
“Eu sempre consegui. fazer uma racionalidade para a vida. E foi a melhor coisa que poderíamos ter feito, nos salvou. Ainda mais sendo uma terapia especializada naquilo que estamos sentido. Qual ela diz: ‘Isso acontece‘, parece que não estamos sozinhos”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Tati Machado perdeu o chão e chorou ao dizer que se considera mãe, mesmo sem ter o filho fisicamente ao seu lado.
“Eu sou mãe, só, infelizmente, não tenho ele aqui chorando enquanto dou entrevista (enxuga as lágrimas), mas quero muito, sem cobrança de quando, de como”,admitiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Tati Machado, uma nova gestação trará inúmeros medos e inseguranças, mas isso não será obstáculo para que ela siga em busca de seu sonho: ser mãe.
“Uma nova gestação vai ser lidar com muitos medos e receios, mas não abri mão de ter outro filho. A gravidez foi muito tranquila, eu amei estar grávida. Acho que isso talvez me encoraje a ser mãe de novo”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a apresentadora destacou que não irá impor prazos para engravidar novamente.
“Quero muito ser mãe de novo, mas sem colocar pressão sobre quando ou como isso vai acontecer”, finalizou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Machado está no lugar de Ana Maria?
Além disso, durante a entrevista, Tati Machado falou sobre o que está acontecendo com Ana Maria: ela ficará afastada do Mais Você por 20 dias por conta de suas férias.
Desse modo, a apresentadora, ao lado de Gil do Vigor, assumirá o matinal temporariamente pela primeira vez.
No bate-papo, a apresentadora admitiu que não sabia sobre a nova função na Globo.
“Estou substituindo a insubstituível Ana Maria, né? Foi algo recente, não sabia que isso aconteceria. Com certeza vou ficar muito nervosa, ansiosa, mas, ao mesmo tempo, é uma acolhida. Não sabia se ou quando voltaria. É uma delícia poder ser desta maneira”, disse a artista.
Após a perda do filho Rael, a apresentadora se afastou da Globo por 120 dias devido a licença-maternidade.