Tati Quebra Barraco recebe mensagens de ódio após morte do filho: “Ele mereceu!”

Conforme já antecipado aqui pelo TV Foco, um dos filhos de Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus, onde morava. Tati estava se apresentando em Belo Horizonte quando recebeu a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, alguns internautas foram até as redes sociais da funkeira e decidiram postar algumas “verdades” ou opiniões sobre a morte de Yuri, que já havia sido preso pela polícia várias vezes, mesmo quando era de menor. Chegaram até a dizer que ele mereceu o fim que teve e que ele apenas colheu o que plantou.
Diante disso, as páginas oficiais da cantora se pronunciaram, através de um comunicado oficial:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na madrugada deste domingo (11/12), Yuri Lourenço da Silva, 19 anos, filho da cantora Tati Quebra Barraco, foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus, onde morava. Tati estava se apresentando em Belo Horizonte quando recebeu a notícia e chegou ao Rio hoje pela tarde.
Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família.
Esperamos que a verdade – sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu – chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

