Tati Zaqui explica agressão contra fã que puxou o seu cabelo em show

1 min de leitura

Tati Zaqui não aceitou o desaforo e tomou atitude (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Tati Zaqui passou por um sufoco durante o último final de semana em um show realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A artista teve o cabelão azul puxado por uma fã e não pensou duas vezes, deu um tapa na cara da atrevida.

Após Kaysar do BBB18 ser detonado por usar jaqueta de 7 mil reais e se dizer pobre, amigo do Sírio abre o jogo e faz revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma hora, os seguranças do local tiraram a menina inconveniente e o show seguiu normalmente. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, viralizaram. Tati, que namora o MC Kauan, começou a fazer sucesso em 2015 e está em alta até o atual momento.

Seu primeiro hit de sucesso foi Parara Tibum e, desde então, seguiu com músicas que ficaram na boca do povo, entre elas, Ai Papi, Estoy Loca, Bumbum que Balança, Rebelde e Abusada, Bunda Maluca, Catuaba, entre outras.

Valor da pensão alimentícia que Compadre Washington deve é alto e cantor tem mandato de prisão pedido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, a MC resolveu se pronunciar de forma oficial e esclareceu o assunto. “Nota de esclarecimento: Não era homem, era mulher. Caminhoneira (sic)”, iniciou ele, desmentindo a notícia de que um rapaz teria cometido tal ato.

BBB18: Ayrton quer interagir com demais brothers e é criticado por Ana Clara: ‘Não percebeu que ninguém quer ficar conversando?’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tô especificando porque todos os sites estão dizendo que foi homem e as pessoas pensam que foi porque viram um ‘menino’ de boné. Mas era menina que se parecia menino. Fim da história”, concluiu a cantora de funk.

VEJA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=RazlM40FilI

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile