
Tati Zaqui (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funkeira Tati Zaqui resolveu se pronunciar sobre um perfil falso que está tomando conta das redes sociais e em comunicado, acabou com o mal entendido.
+Casado com Camila Queiroz, Klebber Toledo anuncia: “Vou ser pai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomeada a mulher mais sexy de 2018 pelos internautas, Tati Zaqui acabou tendo suas fotos usadas em um aplicativo de relacionamento, o Tinder.
+Ônibus de cantora sertaneja sofre grave acidente e motorista morre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera pratica yoga ao lado das sobrinhas e semelhança impressiona internautas
+Após polêmica, Mayra Cardi se defende e diz que é boa mãe: “Nota mil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então resolveu acabar com a farsa e avisou: “Não tenho Tinder”. “Olá, meninos, um monte de gente está me mandando mensagem sobre o Tinder e eu acho que alguém está usando minhas fotos no aplicativo, não sou eu”, disse ela, completando em inglês e pedindo desculpas por ainda não ser fluente.
+Marina Ruy Barbosa dá show ao lado de Roberto Carlos e repercute na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rick Bonadio abre o jogo sobre relação com a banda Mamonas Assassinas e faz revelações chocantes
+Marina Ruy Barbosa homenageia León e se emociona em dueto com Roberto Carlos
“Pelo que entendi, é alguém de fora. E a pessoa usa meu nome, minhas fotos. Eu não sei o que está acontecendo. Essa pessoa deve ter muitos seguidores. Vou procurar me informar melhor”, continuou ela.
MAIS SOBRE TATI ZAQUI
Tati Zaqui defende Bolsonaro (Foto: Reprodução)
A cantora Tati Zaqui passou por um sufoco durante o último final de semana em um show realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A artista teve o cabelão azul puxado por uma fã e não pensou duas vezes, deu um tapa na cara da atrevida.
Na mesma hora, os seguranças do local tiraram a menina inconveniente e o show seguiu normalmente. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, viralizaram. Tati, que namora o MC Kauan, começou a fazer sucesso em 2015 e está em alta até o atual momento.
Pelas redes sociais, a MC resolveu se pronunciar de forma oficial e esclareceu o assunto. “Nota de esclarecimento: Não era homem, era mulher. Caminhoneira (sic)”, iniciou ele, desmentindo a notícia de que um rapaz teria cometido tal ato.
“Tô especificando porque todos os sites estão dizendo que foi homem e as pessoas pensam que foi porque viram um ‘menino’ de boné. Mas era menina que se parecia menino. Fim da história”, concluiu a cantora de funk.
VEJA O VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=RazlM40FilI