Amanhã (17) estreia o “Xuxa Meneghel”. O novo programa da Record trará ao telespectador uma nova Xuxa, anunciada pela emissora como “a Xuxa que você quer ver”. Tal anúncio poderia ser apenas mais uma estratégia de marketing da Record para anunciar a loira, mas o fato é que a própria Xuxa concorda com a afirmação.
Em recentes entrevistas e declarações à mídia, a apresentadora revela alguns descontentamentos com a emissora carioca, claro, sem desrespeitar a casa em que trabalhou por 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira as maiores polêmicas da carreira de Xuxa Meneghel
Confira abaixo quatro fatores que contribuíram com o afastamento de Xuxa da Globo e favoreceram a assinatura de seu contrato com a Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa se sentia presa
Foi o que ela disse logo no dia da assinatura de seu contrato com a emissora, que reuniu dezenas de jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesses [últimos] quatro, cinco anos anos, eu tava bastante presa. Então eu agora eu tô solta, eu tô aberta… Então acho que isso já é uma coisa muito nova, eu tô aberta pra fazer as coisas que eu quero. Isso pra mim já é fantástico!”
Xuxa quer ter mais liberdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em sua coletiva de contratação, a apresentadora contou que na sua antiga emissora não tinha muito direito de escolha…
“Meu sonho é fazer o que eu quero, antes eu não podia. Eu não podia cantar lá, tinha que pedir permissão, mesmo no Dia das Crianças. Eles falavam que o foco tinha que ser a família e não a criança. Não podia fazer assistencialismo, porque, como vocês sabem, lá tem um projeto para isso, o ‘Criança Esperança”.
Na Record, Xuxa fará o programa que sempre quis
Já no programa de Rodrigo Faro, a apresentadora falou que sempre sonhou em ter um programa como o de Ellen:
“Este projeto na Record eu levei para a Globo há três anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele [Marcelo Silva] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo”.
Na Globo, a concorrência é bem exagerada…
Rodrigo Faro ainda ouviu a apresentadora ressaltar que em sua antiga casa o pessoal não é muito calmo quando se fala de concorrência…
“Uma das coisas que eu me sentia muito mal era ver um apresentador ser contra o outro na mesma emissora. E isso acontece muito em outras emissoras. Principalmente na emissora que eu vim acontece muito. As pessoas ficam imaginando como vai fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali. As pessoas não jogavam no mesmo time.”
Por outro lado…
Apesar de algumas mágoas, Xuxa defende sua antiga casa com unhas e dentes:
“Não aceito que falem mal da Globo, da casa onde estive, tive ótimos programas lá, mas não sei (se vão lembrar de mim)”
+10 situações bizarras que promovam porque Xuxa Meneghel é realmente sincera