
Taylor Swift mostra ira com antiga gravadora por lançar álbum sem sua autorização (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em minha opinião… apenas outro caso de ganância descarada em tempos de coronavírus. De muito mau gosto, mas bem transparente”, disse a cantora.
A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun não é de hoje, mas ela acaba de ganhar mais um capítulo. O conflito todo teve início depois do empresário comprar a gravadora que foi da cantora até 2019, a Big Machine Records.
+Famoso ator de ‘Amor de Mãe’, da Globo, recebe diversas ameaças de morte e alerta: “Vão me calar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a compra da gravadora, o empresário ficou no comando de todas as apresentações feitas por Taylor Swift até meados do penúltimo ano e, isso não caiu bem para a artista que mostrou muita revolta com o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A treta entre os dois teve um ano de conflitos silenciosos, mas agora as coisas chegaram a um nível que a estrela pop não suportou mais. Acontece que Scoot Braun lançou um álbum da cantora gravado há 12 anos atrás e, a dona do hit Love Story afirmou que em nenhum momento foi consultada sobre isso.
Taylor Swift disse que na verdade nem sabia sobre esse lançamento, foi os fãs que lhe avisaram sobre o ocorrido. Após isso, ela mostrou sua ira por meio de uma nota onde diz que Scoot está usando o show apenas como uma maneira de ganhar dinheiro nesse momento de crise mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer meus fãs por me tornarem ciente de que minha antiga gravadora vai lançar um álbum com performances minhas ao vivo nesta noite. Em minha opinião… apenas outro caso de ganância descarada em tempos de coronavírus. De muito mau gosto, mas bem transparente”, diz um trecho da nota da cantora.
A confusão entre os dois parece que vai render bastante ainda e, Taylor Swift tem milhares de fãs e advogados lhe apoiando nessa causa, já Scoot, é dono de todos os trabalhos feitos pela musa até 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota feita por Taylor Swift contra sua antiga gravadora (Foto: Reprodução)