Taylor Swift fala sobre abuso sofrido de DJ famoso: “me senti violada”

Em 2015, Taylor Swift abriu um processo contra o DJ David Mueller. O motivo: durante um Meet & Greet de 2013, Taylor foi assediada pelo DJ que pegou na bunda dela enquanto os dois tiravam fotos. A foto do encontro foi usada como evidência e Taylor acaba de ganhar garantia de que a imagem nunca será divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, Taylor Swift detalha o abuso. “No momento que tivemos que posar para tirar a foto, ele usou a mão para levantar meu vestido e pegar na minha bunda. Não importa o quanto eu escapava, continuava lá. Foi completamente intencional, nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida”, explicou.
A cantora destacou que ficou mortificada com a atitude do DJ. “Me lembro de ter ficado assustada, tensa. Me senti violada como nunca antes. Um Meet & Greet deveria ser um momento em que você agradece as pessoas por virem. Você deveria receber as pessoas em sua casa, que é a arena de shows no dia. E alguém violar essa hospitalidade dessa forma… Fiquei completamente em choque”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS