Tchau, Renato Gaúcho: Grêmio bate o martelo sobre Cuca como substituto

Grêmio não perde tempo, bate o martelo e crava desfecho de Renato gaúcho com Cucu de substituto
Renato Gaúcho segue com o futuro indefinido no Grêmio a partir da temporada de 2025. Isso porque, em 2024 o Imortal tem deixado muito à desejar nas competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Alberto Guerra tem avaliado diariamente o trabalho de Renato Gaúcho. Desta vez, o nome de Cuca surgiu nos bastidores do Imortal.
Cuca no Grêmio?
Mesmo com a indefinição de Renato Gaúcho, o nome de Cuca foi rapidamente ventilado nos bastidores do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo informações do jornalista Bruno Soares, o nome do treinador já foi rapidamente descartado para assumir o Imortal em 2025. Isso porque o extracampo do treinador pode acabar levando problemas ao Imortal.
Extracampo de Cuca
Na temporada de 2023, sua carreira deu uma estremecida, isso porque quando foi contrato pelo Corinthians, Cuca teve seu passado falado novamente na mídia brasileira, isso porque ele foi condenado a um caso de estupro na Suíça em meados dos anos 70.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E essa história, fez com que o treinador não tivesse um ambiente saudável para trabalhar no Timão, onde ele ficou apenas uma semana. Após esse caso, ele treinou apenas o Athletico-PR, onde deixou o cargo no começo deste ano.
Renato vai pedir demissão do Grêmio?
Recentemente, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a atual fase do Grêmio. Além disso, disse não estar atrapalhando a temporada do clube gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já falei para vocês, sou um cara bem resolvido na minha vida, em todos os sentidos. A hora que eu achar que eu estiver atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para ir embora. Pode ficar tranquilo, vou ser o primeiro. O torcedor, ele é paixão, em todo lugar ele é assim. Quando tem um resultado, tem um resultado, quando não tem…”, disse Renato.
Conclusões finais
Em suma, a permanência de Renato Gaúcho gera muito debate entre os torcedores do Grêmio. Isso porque uma parte quer sua demissão, pois entendem que seu momento no clube está no fim, já outra parte entende que ele tem que continuar, pois ele conhece o clube como ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Treinador de futebol do Grêmio, Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O treinador de futebol, Cuca (Foto: José Tramontin/Athletico)
Quantos pontos para o Grêmio não ser rebaixado?
Os especialistas do Campeonato Brasileiro apontam que os 45 pontos são suficientes para que um time permaneça na primeira divisão do Brasileirão.
Hoje o time do Grêmio tem 32, portanto precisaria de ao menos mais 13, nas 11 rodadas restantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: