Novo contrato do Palmeiras ganha data e deve ser anunciado nas próximas horas com arqueiro badalado
O Palmeiras deve aguardar as próximas horas para anunciar a contratação de Carlos Miguel. Ex-Corinthians, o atleta já se encontra em solo paulista para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Após um ano fora do Brasil para cumprir acordo com o Nottingham Forest, clube da Premier League, ele volta ao seu país de origem, por onde deixou uma passagem admirável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Miguel pouco atuou pelo time inglês e viu uma ótima oportunidade de carreira o interesse do Verdão em suas habilidades. Ao pousar em São Paulo, ele acabou sendo questionado sobre a volta ao país para defender um dos maiores rivais na época que ainda estava no Timão. Vale lembrar que, com a rivalidade, na ocasião, ele publicou alguns vídeos provocando o rival alviverde.
“Futebol é assim. Futebol nunca espera o dia de amanhã. Jogador de futebol tem que estar preparado para todas as adversidades da vida. Vejo isso como uma coisa normal”, declarou Carlos Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou feliz de voltar ao Brasil e para o Palmeiras. Agora é fazer exames. Estou empolgado para essa temporada e a próxima. Estou muito motivado”, disse ainda no desembarque. O jogador de 26 anos terá contrato até 2030.
Carlos Miguel vira substituto de Weverton?
Ainda no aeroporto de Guarulhos, ao qual pousou na manhã deste domingo, 17, o goleiro comentou sobre a ‘rivalidade’ com Weverton e pontuou que não há uma disputa, apenas trabalho, afirmando que será uma honra trabalhar ao lado do ídolo do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é uma disputa. É dia a dia de trabalho, e tudo em prol do Palmeiras. Quem estiver melhor irá jogar, Abel (Ferreira) quem irá decidir. Weverton ganhou milhões de títulos, é exemplo e ídolo. Estou muito feliz de trabalhar com um cara desse”, afirmou o arqueiro.
Apesar disso, Carlos Miguel poderá se tornar o titular da posição. Embora Weverton acumule títulos com a camisa alviverde, ele tem sofrido dias de baixas no elenco. Por outro lado, aos 37 anos, ele pode escolher, em um futuro próximo, a aposentadoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Corinthians vivenciará o mesmo cenário visto no Timão, uma vez que, também era reserva de Cássio, ídolo Alvinegro, mas que acabou perdendo seu posto pro jovem arqueiro.
Vale destacar que há um tempo o Palmeiras estava em busca de um goleiro no mercado. Marcelo Lomba, atualmente reserva de Weverton, possui contrato vigente até o fim da temporada e pode se despedir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias do Palmeiras CLICANDO AQUI
