Técnicos falam da pouca repercussão dos vencedores do “The Voice Brasil”

12/09/2014 20h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
"The Voice Brasil": programa sofre boicote dentro da Globo
The Voice Brasil 2014 (2)

“O público pode e deve ajudar mais”

A terceira temporada de “The Voice Brasil” já tem data de estreia: dia 18 de setembro. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos retornam ao júri do programa e, juntamente com Tiago Liefert e Fernanda Souza, estarão à frente da atração dirigida por Boninho e Creso Eduardo Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a coletiva de apresentação, foi levantada uma questão muito comentada nas rodas de bate-papo sobre a atração: o que acontece com os vencedores, que não têm tanta repercussão como se esperava? Os técnicos prontamente defenderam os ganhadores (Ellen Oléria, vencedora do primeiro “The Voice Brasil”, e de Sam Alves, da segunda edição).

 “Não sei vocês, mas eu escuto tocar os dois em rádios e vejo-os fazendo show. Pode não ser  emissoras pop, de massa, e shows que passam na TV, mas eles estão trabalhando muito”, afirmou Daniel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Todos eles, os que não venceram também! Tenho contato com todos os que são de Salvador, por eu morar lá, e está todo mundo correndo atrás. É complicado porque muitos, como o Sam, que foi da minha equipe e venceu, não tinha estrutura. Ele saiu da igreja pra cá e estourou”, disse Claudia Leite, logo retificada por Lulu Santos.

“Não, o Sam era da banda Jamz, que estourou no Superstar! Ele saiu da banda antes deles fazerem esse sucesso todo. Mas eu concordo com meus colegas, eles tocam sim, Ellen faz vários shows, eu recebo muitos participantes nos meus shows, mas eu acho que o público pode e deve ajudar mais, pedindo as musicas deles nas rádios”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O sucesso do programa é enorme justamente pela gama de talentos dessa turma, que segue brilhando”, finalizou Carlinhos Brown.

Nesta nova temporada, o programa promete surpresas na primeira fase, chamada de “Audições às Cegas”. Alguns candidatos participarão da etapa “No Escuro”, na qual farão apresentações atrás de uma cortina e nem mesmo o telespectador poderá conhecê-lo fisicamente antes de algum técnico apertar o botão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira temporada do reality também apresenta o “Segunda Chance”, isto é, alguns concorrentes das antigas temporadas, que por algum motivo não viram a cadeira girar ou foram eliminados em outras fases do programa, terão a oportunidade tentar impressionar os técnicos com suas vozes novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.