Marcelo Teixeira passa por cima de Pedrinho e arma chapéu no Vasco para ter substituto de Caixinha no Santos
Na noite de ontem, 27 de abril, o Santos recebeu em sua casa o Red Bull Bragantino, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo movimentado, e sem Neymar, o time do Santos acabou perdendo pelo placar de 2 a 1, e com isso afundou ainda mais no Z-4.
Entretanto, logo após esta partida, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer dar um chapéu no Vasco da Gama, e acertar com o substituto de Pedro Caixinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Santos.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto de Caixinha no Santos
As informações que estão sendo divulgadas, é que a bola da vez no Santos, para ser o substituto de Pedro Caixinha, é Fernando Diniz.
Diniz está sem comandar um clube, desde a saída do Cruzeiro, no começo deste ano. Contudo, ao que tudo indica, o Vasco da Gama também está interessado em sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Pedrinho, presidente do Vasco, demitiu Fábio Carille, na noite também noite de ontem, 23, após derrota para o Cruzeiro.
Sendo assim, ambas as equipes devem entrar em leilão, para saber quem terá Fernando Diniz comandando o time na área técnica, ao longo da temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, o Santos e o Vasco da Gama querem a contratação de Fernando Diniz, que está livre no mercado.
Neymar vai sair em junho?
Por fim, em meados de fevereiro, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe. Sendo assim
“Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. Sendo assim, o Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria.
“Mas eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.
“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. Mas é o começo de mas uma grande era (para o Peixe), tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece mas“, completou.
