Teixeira comunica Vojvoda e avança para ter Gabigol ao lado de Neymar; Veja mais
Gabigol voltou a ser comentado no Santos para a temporada de 2026. Hoje, o atacante veste a camisa do Cruzeiro, mas quase não tem entrado em campo porque Leonardo Jardim não vem utilizando o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que chegou, ele teve pouco espaço e seu futuro no clube mineiro ainda é incerto. Por isso, segundo o portal BolaVip, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Santos, tem interesse em repatriá-lo para o próximo ano. No Cruzeiro, o camisa 9 vive um momento difícil e não faz parte do time titular.
O próprio Gabigol já pensa em sair em 2026, pois sente que tem recebido poucas chances e quer jogar mais. O Santos está acompanhando de perto essa situação. O atacante afirmou recentemente que só vai tomar uma decisão definitiva no fim da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou falar sobre o meu futuro apenas no final do ano”, disse Gabigol.
Hoje ele não é titular porque Leonardo Jardim prefere atuar com apenas um centroavante, e esse papel tem sido de Kaio Jorge. Gabigol já comunicou à comissão técnica e a Pedrinho BH que quer mais tempo de jogo ainda este ano, caso contrário, pretende buscar novos caminhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho BH falou sobre o atacante recentemente; veja o que ele disse:
“Com relação ao Gabriel, ele tem contrato com a gente até 2028, parece. A gente está tranquilo com ele. Ele é um rapaz bacana, quer jogar, e às vezes tem jogado pouco. Vai depender do Gabriel. Mas nós, Cruzeiro, estamos bem com ele, felizes, satisfeito com ele. Que ele fique por muito, muito tempo com a gente”, afirmou Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Leonardo Jardim sobre Gabigol?
“No início do ano, eu falei que era um apreciador do futebol dele, principalmente em 2019, quando Jorge Jesus esteve no Flamengo e eu acompanhei por um período. Mas hoje em dia eu conheço ele mais como pessoa. Tenho a felicidade de conhecer o Gabriel como pessoa, aquilo que os torcedores não conhecem, e eu fiquei muito satisfeito com aquilo que é o comportamento como pessoa dele. Não vamos falar da qualidade do jogador, que todo mundo sabe, mas estou falando da pessoa, fora do contexto de jogo”, afirmou em entrevista coletiva.
“Ele tem me surpreendido de forma positiva, pela sua camaradagem em relação ao grupo, sua atitude, seus princípios de vida, e foi uma bonita surpresa conhecer esse Gabriel que todo mundo falava neste momento de sua vida. Talvez em outros momentos não fosse assim, mas nesse momento foi uma bela surpresa”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
