Marcelo Teixeira surpreendeu ao aceitar vender uma dupla de Neymar no Santos. Trata-se de uma das joias da equipe
O Santos, sem sombra de dúvidas, é uma das principais equipes do futebol brasileiro, mas não vive uma boa temporada. Aliás, o time se encontra atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão. Além disso, o grupo passa por problemas financeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante deste cenário complicado, Marcelo Teixeira surpreendeu ao autorizar a venda de um importante jogador. A ideia da diretoria é arrecadar dinheiro para poder trazer novos reforços na próxima janela de transferências.
Aliás, Diego Pituca pode entrar na lista de dispensa do Peixe. Contudo, ele não será o único jogador a sair do time. De acordo com informações do Bola VIP, o lateral-direito JP Chermont também será negociado pelo Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas, a diretoria não quer negociar o jogador por pouco dinheiro. Isso porque JP Chermont, de apenas 19 anos, é uma das joias do Santos. O Santos não vai negociar o lateral-direito por menos de 10 milhões de euros (R$ 64,4 milhões).
Vale salientar que times como Arsenal e Chelsea, da Inglaterra, já sondaram a situação do jogador. Por enquanto, Marcelo Teixeira espera receber novas propostas para negociar a joia. Dessa vez, por exemplo, teremos duas janelas de transferências da Fifa no meio do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
O Santos precisa de dinheiro para contratar reforços. Por conta disso, a diretoria surpreendeu ao aceitar vender uma de suas grandes joias. O lateral-direito JP Chermont será negociado pelo Santos. O Peixe quer receber mais de 10 milhões de euros (R$ 64,4 milhões na cotação atual) pelo jovem craque de 19 anos.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE