“Tela Quente” amarga péssima audiência e repete recorde negativo histórico

1 min de leitura
Getúlio_filme_Globo2

Com filme sobre Getúlio Vargas, “Tela Quente” repete pior audiência de sua história (Foto: Divulgação/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal sessão de filmes da Globo segue sofrendo na audiência e amargou mais uma vez baixos índices na noite desta segunda-feira (25).

Segundo dados consolidados, exibindo o filme “Getúlio”, para celebrar os 60 anos de morte do presidente mais polêmico do país, “Tela Quente” repetiu pela segunda vez a pior audiência de sua história e marcou apenas 12.1 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira vez em que “Tela Quente” amargou seu recorde negativo, foi há quase um mês atrás, quando levou ao ar o filme “A Hora do Espanto”, que também fechou com 12 pontos.

Vale lembrar que a “Tela Quente” foi criada em 1988 para combater Jô Soares, que na época estava no SBT. Atualmente, as sessões de filmes passam por uma crise de audiência devido ao crescimento da internet e da televisão por assinatura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile