“Os Dez Mandamentos” é utilizada para divulgar programação de emissora argentina

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos aqui no TV Foco, o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” não ficou limitado ao Brasil. A trama, que chegou a liderar na média e vencer a novela das 21h da Globo, também está registrando bastante audiência no exterior.

Na Argentina, o folhetim de Vivian de Oliveira foi utilizado, inclusive, para servir como ponto de partida para o anúncio de toda a grade de programação da Telefe, maior emissora de televisão do país. “Uma travessia única”, diz o locutor ao anunciar a grade de novembro do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com destaque para a cena em que Moisés abre o Mar Vermelho, a chamada anuncia programas como “Os Simpsons” e até a novela “A Regra do Logo”, antes desta ter sido cancelada pelo canal, como já informamos aqui no TV Foco.

Assista:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile