
Layun pisando no tornozelo de Neymar durante a partida das oitavas de final (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi apenas o público de casa que se revoltou com o meia Miguel Layun, jogador do México, que mostrou toda a sua revolta com a perda para o Brasil e quis “se vingar” de Neymar. Vários famosos também fizeram questão de mostrar a insatisfação, como já informado.
+Ator famoso da Globo surpreende, raspa a cabeça e novo visual é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, do lado mexicano, muitos acharam que Neymar mentiu. Para se ter uma ideia, a principal rede mexicana de comunicação chamou o jogador da seleção brasileira de ator. Conhecida pelos “dramalhões” de qualidade discutível, a Televisa criticou em seu canal de esportes a “encenação” do camisa 10 brasileiro na partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
“Existem atores ruins, e depois está Neymar”, reclamou o canal Televisa Deportes em seu perfil no Twitter. Brasileiros decidiram responder a publicação do canal que tem o SBT como parceiro aqui no Brasil. “Olha quem está falando de atores ruins!”, provocou um seguidor. “Feche a boca para falar do nosso menino”, reclamou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
https://twitter.com/TD_Deportes/status/1013807074289913861
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador da seleção do México surpreendeu o brasileiro com um pisão no seu pé quando o jogador já havia deixado o gramado. O Brasil venceu por 2 a 0 e o tornozelo de Neymar foi pisado de forma grosseira e estúpida. Diante disso, as redes sociais do craque mexicano foram invadidas com ataques.
Juntamente com todo o país, famosos como as atrizes Tatá Werneck e Cleo Pires foram até o microblog e detonaram Layun. Até mesmo o apresentador e jornalista Tiago Leifert deixou um emoji para representar, de forma irônica, a sua revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Me serve, vadia”: Rosa se vinga do pai, faz ele de empregado e o humilha em Segundo Sol
“Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”, escreveu Tatá. Cleo foi ainda mais dura e disse ser a favor do espírito esportivo, coisa que ele não teve.