
A Usurpadora, Rubi e A Madrasta ganharão nova versão em formato de série. (Foto: Montagem/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma grande notícia para os fãs de novelas mexicanas: a Televisa anunciou nesta segunda-feira (15) um novo projeto que irá reviver alguns dos seus folhetins de maior sucesso.
Através de uma nota oficial divulgada em seu site e mídias sociais, a rede mexicana explicou que o projeto, intitulado “Fábrica de Sueños” (“Fábrica de Sonhos”), vai reviver, em formato de antologia de série, de 25 episódios, 12 de suas novelas de maior sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os títulos escolhidos foram: Ambição (1986), A Usurpadora (1998), Estranho Poder (1984), Rubi (2004), Colorina (1980), A Madrasta (2005), Os Ricos Também Choram (1979), Rosa Selvagem (1987), Lágrimas de Amor (2012), Quinze Anos (1991), O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (1993). A maioria dos folhetins já forma exibidos no Brasil através do SBT, e alguns deles se tornaram clássicos, como a própria A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, A Madrasta e Rubi.
+ Globo fecha patrocinadores do Futebol e Fórmula 1 e vai faturar quase R$ 2,5 bilhões
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A ideia da Televisa é “manter a mesma essência e intensidade” de cada uma das tramas e personagens das novelas, mas com uma nova roupagem, abordagem multi-plataforma e em contexto moderno e mais atual. Os novos projetos terão orçamentos superiores aos originais, com novos atores, incluindo grandes estrelas da televisão mexicana. Porém, nenhum nome ainda foi confirmado. A Cidade do México e Nova York estão entre os cenários escolhidos para as gravações.
#FábricaDeSueños Llevará los grandes éxitos del melodrama a las nuevas plataformashttps://t.co/BhZUpkknjB pic.twitter.com/FoPfr3kpX9
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Televisa Prensa (@Televisa_Prensa) 16 de outubro de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE