Teló comprou mansão de Bruna Marquezine, mas atriz expôs que ele não pagou R$15mi, como muitos imaginavam

Bruna Marquezine desmentiu os valores divulgados da venda de sua mansão para Michel Teló
Durante a participação de Bruna Marquezine no podcast “Quem Pode Pod” apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, um assunto, que já deu muito o que falar, mas que o Brasil inteiro quis saber, foi mencionado novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck já se expôs após notícia que deixaria a Globo e deu comunicado sincero
Gio Ewbank comentou que os fãs ao saberem que ela estava no programa, mandou uma enxurrada de perguntas sobre a permanência da atriz após a venda da casa, se realmente foi vendida para o cantor Michell Teló, e se ela continuaria no Brasil. Aí Fernanda Paes leme disparou logo a pergunta que não queria calar: “Ele pagou bem né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine assumiu que vendeu a mansão para Michel Teló (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Nisso Bruna Marquezine já foi logo desmentindo os valores que foram divulgados, até então, pelas mídias: “Eu vendi para o Michel Teló, mas o preço que saiu é mentira, só não vou falar se foi por menos ou por mais” – Falou em tom bem humorado.
Nisso Fernanda Paes Leme voltou a questionar: ” Já saiu?” – Indagando se a informação já havia vazado na mídia realmente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Bruna então confirmou que a informação já havia saído, porém como ela mencionou anteriormente, ela não iria revelar os reais valores da venda.
Depois ela explicou o motivo de se desfazer da propriedade: “Eu vendi feliz da vida, porque a casa realmente era muito grande, porque eu comprei aquela casa pensando muito na minha família, porque a minha família é muito grande, o meu pai é o caçula de 9 irmãos, e a gente sempre gostou de reunir todo mundo, só que depois que meus avós faleceram a minha família deu uma desmembrada, por que os meus avós eram pilares” – Explicou ela, dando a entender que não via mais sentido em ficar com uma casa tão grande só para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank no “Quem Pod Pode” (Foto Reprodução/Youtube)
Veja mais sobre a mansão
A mansão que foi de Bruna Marquezine, como informamos anteriormente, foi vendida para o cantor Michel Teló, e ele chegou a fazer até algumas modificações, a casa que possuía apenas 890 metros quadrados, ganhou mais uma nova área de 400 metros quadrados, chegando então a quase 1,3 mil metros quadrados no total, segundo o portal “Casa Vogue”.

Vista da entrada da mansão que foi vendida para Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)
Ainda de acordo o portal, a mansão de Bruna Marquezine, que agora pertence ao Michel Teló, tem três andares, no qual estão distribuídos quatro suítes, dois escritórios, sala de cinema, adega e algumas salas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova área foi montada uma balada, um camarim, que inclusive foi muito usado pela atriz, e toda uma infraestrutura para acomodar os funcionários que trabalham na casa.
Na área externa, a mansão possui academia, uma piscina aquecida, além de um terraço com uma bela vista da cidade carioca.
Michel Teló e Thais Fersoza que se mudaram para o Rio de Janeiro em 2020 e estavam morando em uma casa temporária, agora podem usufruir todo esse espaço maravilhoso!

Sala de estar (Foto Reprodução/Internet)

Sala de jantar com vista para o quintal (Foto Reprodução/Internet)

Banheiro da suíte revestido em mármore (Foto Reprodução/Internet)

Área com vista para o jardim com iluminação natural (Foto Reprodução/Internet)

Área de convivência (Foto Reprodução/Internet)

Área da churrasqueira (Foto Reprodução/Internet)

Área da Piscina (Foto Reprodução/Internet)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.