“Tem que respeitar”: Gallo acaba de dar declaração corajosa sobre adeus no Santos após rebaixamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alexandre Gallo (Foto - Raul Barreta - Santos FC)

“Tem que respeitar”: Gallo faz declaração sobre adeus no Santos

Sem dúvidas a última quinta-feira (06) está marcada de forma trágica na história do Santos e de seus torcedores. Após o rebaixamento para a série B, Alexandre Gallo, coordenador do clube, deu uma declaração corajosa sobre seu adeus no time da Vila Belmiro e pegou muitos de surpresa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o profissional tem contrato até dezembro de 2024, mas muitos perceberam que o coordenador deixou o seu futuro aberto. Sendo assim, ainda não se sabe se o Alexandre Gallo permanece no clube após o resultado das eleições na Vila Belmiro para definir o próximo presidente do alvinegro praiano. 

Alexandre Gallo, coordenador técnico do Santos Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Gallo disse: “Inicialmente sou um profissional do futebol. Me preparei para estar aqui. Sem dúvidas não era um planejamento. Fiz minha parte, o planejamento. Evidente que a gente tem que respeitar. A eleição é absoluta e eu respeito todos os concorrentes”, afirmou o coordenador do Santos. 

Além disso, Alexandre Gallo desabafou sobre o rebaixamento e reafirmou sobre o trabalho no clube: “Eu vasculhei tudo que tem dentro do Santos, tenho relatório pronto. Alguns até já saíram. Hoje eu entendo como o Santos está, o que está acontecendo nos departamentos. Não tomei nenhuma atitude. Eu precisei focar 100% no campo. Fizemos de tudo para a evolução acontecer. E nos faltou dois, um ponto para que saíssemos”. 

Quais campeonatos o Santos disputa em 2024? 

Marcelo Fernandes é treinador do Peixe- Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada. 

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile