Polêmica é com ela só! Fani Pacheco faz as vezes de apresentadora neste Carnaval e, depois de já ter passado pela experiência de desfilar por duas vezes, não tem mais vontade de cruzar a Passarela do Samba.
“No meu primeiro desfile, pela Vila Isabel, o presidente me cantou. Pra ficar no camarote? Me cobraram R$ 2 mil e ainda queriam que eu pagasse R$ 10 mil pela fantasia. No ano seguinte sai na Beija-Flor. Não paguei, mas não pude levar meu noivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fani ainda disparou: “Para desfilar tem que ser muito top, pagar ou ter um caso com o presidente. Não me encaixo em nenhuma delas”.
Em Tempo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
A loirinha fez questão de postar uma montagem de fotos em sua página do Instagram, onde exibe seus atributos em um biquíni vermelho, estilo cortininha, feito em crochê.
“Meu dia de folga! Eu mereço! Gravei muita coisa legal pra vocês assistirem!”, disse a repórter do TV Fama. Depois, ela contou que estava adorando a tarde relaxante e se sentindo poderosa com o biquíni de crochê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje estou me sentindo a dama de vermelho… (risos) do seriado baywatch! Alguém está se afogando ai? Eu salvo com meu biquíni maravilhoso de crochê”, comentou bem-humorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE